A Tocar...

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Parte 4 - Lehyar

A minha mota estava diferente, já não tinha um deposito totalmente redondo, agora a mais ou menos a meio do deposito em cada lado tem um vinco dando um aspecto mais moderno,ao lado do deposito, encontra-se uma ranhura,donde saia um cabo de espada com uma pedra negra em forma de rosa na ponta, eu apesar de tudo tentei controlar o meu espanto e perguntei:
-O que aconteceu a minha mota??

E Nalaija respondeu:
-Ora as Flores que colheste são magicas e têm o poder de dar uma alma a um objecto quando combinando as duas flores com o objecto!!

Depois virei a atenção para a espada: - E a Espada donde veio?

De repente, a mota liga-se e diz: - As flores também criam uma arma!

Eu cai para traz de susto e gaguejando disse: -Mas Ela FALA!!!

Ela tem nome!-retorquiu a mota- Sou Lehyar e sim sou uma senhora, não me confundas ta??

Nalaija rindo-se disse: -Ircador, ela será a tua companhia, ela não é um objecto agora, é um ser, uma especie de deusa, que te ira ajudar no teu precurso para descobrires o teu dom...

Pois sou uma Deusa portanto RESPEITNHO e faz favor de limpar os pés antes de subir para cima de mim...Disse Lehyar...

Mas antes de ires - Disse Tari- Tens de saber o que fazer, e estamos aqui para te ajudar, portanto vamos la acima tomar o chá que já deve estar pronto, e por-te ao corrente do plano

Continua...

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem, no comments! Estrondosa esta última parte:surpreendente, divertida, tudo! ADOREI! =)

Ana Beatriz Frusca disse...

Muito bom!
Aguardo a continuação...

bjuxxx.

:P